cama Bauhutte

Cansou da cadeira gamer? Empresa japonesa cria cama especial para jogos

Renato Santino 02/03/2020 19h03
Compartilhe com seus seguidores
A A A

Combinação de produtos da japonesa Bauhutte cria uma distopia em que só é necessário sair da cama para ir ao banheiro

Ao longo dos anos, as cadeiras gamers se tornaram comuns, prometendo conforto extra para longas sessões de jogo (embora muitas vezes trouxessem apenas cores mais cítricas para a equação). Agora, uma empresa japonesa especializada em mobília voltada para games quer ir além: e se, em vez de cadeiras, fossem oferecidas camas gamers?


A criação máxima da empresa, chamada Bauhutte, tem absolutamente tudo quase tudo que um jogador de videogame pode querer para nunca mais sair da cama. Além da cama e colchão, o pacote inclui um suporte para monitores que se encaixam perfeitamente no pé da cama e vários suportes laterais para acessórios e, claro, comida e bebida.

A cama oferecida pela Bauhutte não é de casal, como você talvez já possa desconfiar, o que faz com que ela não seja muito cara. No entanto, a configuração utópica sugerida pela empresa faz essa brincadeira custar aproximadamente R$ 4.500 na conversão. O valor inclui até mesmo cobertores de vestir como pijama para quem quer se sentir mais quentinho enquanto joga e um pufe para o momento em que o jogador se cansar de ficar deitado e precisar verticalizar seu torso.

Também chama a atenção um braço que serve como suporte flexível para o celular, que permite que o dispositivo fique no campo de vista sem necessariamente ocupar as mãos do jogador, o que permitiria realizar múltiplas tarefas simultaneamente, como deixar rodando um vídeo-tutorial no YouTube ou acompanhar uma transmissão na Twitch enquanto o jogo se desenrola na tela principal.

Reprodução

O que ficou obviamente faltando na configuração proposta pela Bauhutte é algum tipo de penico, ou comadres e papagaios gamers. Afinal de contas, quando você se aconchega todo para jogar por horas sem levantar, o pior que pode acontecer é o chamado da natureza. Se a empresa mergulhou tão fundo na distopia de Wall-E, por que não fazer o trabalho por inteiro?

Games Videogame game videogames jogos gamer gamers
Compartilhe com seus seguidores
Você faz compras Online? Não deixe de conferir a nova extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.

Recomendados pra você