Capcom vai anunciar último lote de novos personagens do Street Fighter V

Novidade será divulgada em uma transmissão ao vivo no canal do Twitch CapcomFighters na próxima quarta (5); empresa também promete atualizar os fãs sobre a nova edição da Capcom Pro Tour

Fabiana Rolfini 30/07/2020 10h07
Street Fighter
A A A

A Capcom se prepara para apresentar mais um lançamento para o game Street Fighter V, que inclui o último lote de novos personagens. A empresa divulgará as novidades na próxima quarta-feira (5), às 14h no horário de Brasília, em uma transmissão ao vivo no canal do Twitch CapcomFighters.


Entre os itens a serem apresentados estão os novos personagens da Temporada V e, presumivelmente, uma data de lançamento, bem como adquiri-los. Serão os novos personagens finais de Street Fighter V, completando a lista do jogo que começou com 16 lutadores e que, desde fevereiro, aumentou para 40 com o lançamento de Street Fighter V: Champion Edition no mesmo mês.

 

 

Além dos novos personagens, a empresa também promete atualizar os fãs sobre a nova edição da Capcom Pro Tour, circuito competitivo de Street Fighter V, que teve de ser adiado por conta da pandemia do novo coronavírus.

O cronograma também atingiu um obstáculo no início deste mês, quando várias denúncias de má conduta sexual levaram ao cancelamento do Evolution Championship Series, também conhecido como EVO 2020. A Capcom já havia retirado o seu jogo de luta do evento antes de seu cancelamento devido às tais alegações.

Novo game de "Star Wars"

Por falar em lançamentos de games, a EA deu alguns novos detalhes sobre 'Star Wars: Squadrons', novo jogo da franquia que está previsto para ser lançado no dia 2 de outubro para consoles e PC.

Desenvolvido pela Motive Montreal, estúdio que também trabalhou em títulos como 'Battlefront II' e Anthem, o novo game é um simulador de naves em primeira pessoa, colocando o jogador no comando de algumas das espaçonaves mais conhecidas da série, incluindo X-Wing, TIE Fgihter, e muito mais.

O jogo terá foco especialmente no modo multiplayer, que permitirá inclusive que jogadores de diferentes plataformas disputem partidas entre si - assim como 'Need For Speed Heat' recentemente, o game terá cross-play entre Xbox One, PlayStation 4 e PC, além de ser compatível com dispositivos de realidade virtual como o PS VR e o Oculus Rift.

O game será lançado para PC, PlayStation 4 e Xbox One - ainda não há informações sobre uma possível versão para os novos consoles PlayStation 5 e Xbox Series X.

Via: Uol

 
game Capcom Street Fighter jogos personagem
Você faz compras Online? Não deixe de conferir a nova extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.

Recomendados pra você