Games e Consoles

Phil Spencer, chefe de jogos da Microsoft

Chefe da divisão de jogos da Microsoft promete uma 'grande' E3 depois de anúncio do Stadia

Clara Guimarães, editado por Rui Maciel 20/03/2019 19h30
Compartilhe com seus seguidores
A A A

O comentário foi uma resposta ao lançamento do Stadia pela Google. A guerra pelos streamings de jogos começou!

Parece que depois da promessa do Google de lançar o "futuro do jogos", a Microsoft acompanhou bem de perto cada passo da concorrente, que culminou no anúncio do Stadia, uma espécie de Netflix dos games apresetada pela Big G na última terça-feira (19/3).  E Phil Spencer, chefe de jogos da Microsoft, deu uma dica, em memorando interno, de que sua empresa não ficará para trás . "O Google foi grandioso hoje e nós temos alguns meses até a E3, quando nós seremos ainda mais grandiosos", disse ele. 


O comunicado completo está disponível no Thurrott e ele revela que Spencer sente que o Google acabou de validar seus esforços, provavelmente se referindo ao processo da criação do próprio streaming de jogos pela Microsoft, o que já dura dois anos. O serviço ,que se chamará xCloud, competirá diretamente com o Stadia. A empresa promete a liberação do serviço ainda este ano, mas não se sabe se em fase de testes ou na versão final. 

Spencer completa com um parecer seu sobre o evento de lançamento do Google e afirma que não viu grandes surpresas, apesar de ter ficado impressionado com o aproveitamento do Youtube, com o controlador de WiFi e com o uso da assistente Google.

Mas o recado principal para se levar depois da leitura do memorando é que a disputa no mundo dos streamings de jogos está esquentando. E com a competição acirrada entre essas duas gigantes, podemos esperar que os consumidores colham bons frutos. 

Fonte: The Verge

Games Microsoft Google Streaming Xbox
Compartilhe com seus seguidores
Você faz compras Online? Não deixe de conferir a nova extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.

Recomendados pra você