Games e Consoles

spore

Game 'Spore' já aterrissou no Brasil

Redação Olhar Digital 11/09/2008 11h08
Compartilhe com seus seguidores
A A A

Jogo é do mesmo criador dos clássicos “SimCity” e “The Sims”

Já chegou às lojas do Brasil e de outros países da América do Sul o tão aguardado jogo “Spore”, anunciado oficialmente há três anos. O jogo foi criado por Will Wright, responsável pelos clássicos “SimCity” e “The Sims”, e funciona como uma ampla ferramenta que permite ao jogador “criar vida”.

“Spore” permite ao jogador assumir o papel de criador da vida. Começa com o personagem desenvolvendo seu próprio ser unicelular, e evolui pelas etapas do jogo, conquistando o meio terrestre, formando tribos, civilizações e, enfim, saindo com uma nave para conquistar o espaço e colonizar novos planetas.

O jogo é o grande investimento da produtora Electronic Arts. Segundo estimativas de Michael Pachter, analista de games da Wedbush Morgan Securities, a EA investiu cerca de US$ 50 milhões na produção e espera ter uma receita bruta de US$ 120 milhões, vendendo 2 milhões de unidades até o final do ano.

“Spore” também terá versões para Nintendo DS, celulares e iPhone. A versão comercializada no Brasil é compatível tanto com PC quando Mac.

Games Diversão
Compartilhe com seus seguidores
Compras na Internet? Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a nova extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.

Recomendados pra você