Games e Consoles

Friday the 13th

Games with Gold: confira os jogos gratuitos de outubro para Xbox

Daniel Junqueira 26/09/2019 16h50
Compartilhe com seus seguidores
A A A

'Friday the 13th' e 'Ninja Gaiden' estão entre os jogos gratuitos para assinantes da Xbox Live; confira a lista completa

A Microsoft oferece todos os meses jogos de graça para assinantes do serviço Xbox Live Gold, e os títulos que farão parte do pacote de outubro já foram anunciados pela empresa.

O programa Games With Gold permite que assinantes da Live Gold aproveitem títulos sem pagar nada a mais por eles: o download pode ser feito gratuitamente e o jogo é do usuário pelo tempo que ele for assinante do serviço, sem nenhum tipo de limitação. Você também pode só vincular o jogo à sua conta da Xbox Live para baixá-lo em outra data, caso prefira esperar um pouco.

A Microsoft disponibiliza quatro títulos para assinantes do serviço Xbox Live Gold. Dois podem ser baixados a partir do começo do mês, e os outros dois são liberados apenas na segunda quinzena de outubro. Dois deles são apenas para o Xbox One, enquanto outros dois também podem ser aproveitados por quem ainda joga no Xbox 360.

Os jogos de outubro

Em outubro, os assinantes da Xbox Live vão poder baixar o jogo de terror Friday the 13th, para comemorar o mês das bruxas, assim como o clássico Ninja Gaiden 3, lançado originalmente para o Xbox 360

Confira a lista completa de outubro:

  • Tembo the Badass Elephant (Xbox One, download disponível a partir de 1 de outubro)
  • Friday The 13th (Xbox One, download disponível a partir de 16 de outubro)
  • Disney Bolt (Xbox One e Xbox 360, disponível a partir de 1 de outubro)
  • Ninja Gaiden 3: Razor's Edge (Xbox One e Xbox 360, disponível a partir de 16 de outubro)
Games Microsoft Xbox Xbox One
Compartilhe com seus seguidores
Compras na Internet? Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a nova extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.

Recomendados pra você