Jogo baseado na série Peaky Blinders chega a PCs e consoles em agosto

Game de aventura vai permitir jogadores controlarem seis membros da família Shelby; assista ao novo trailer

Victor Pinheiro 31/07/2020 14h07
Peaky Blinders: Mastermind
A A A

Anunciado em abril, o jogo Peaky Blinders: Mastermind enfim ganhou uma data de lançamento. O game de aventura e estratégia da série produzida pela BBC e popular no Netflix chega ao Playstation 4, Xbox One, Steam (PC) e Nintendo Switch, em 20 de agosto.


A data foi revelada em trailer publicado no canal do YouTube da distribuidora Curve Digital, nesta quinta-feira (30). O clipe conta com a narração de Cillian Murphy, ator que interpreta o protagonista Thomas Shelby. Confira abaixo:

A trama retrata a ascensão dos Peaky Blinders antes dos acontecimentos da primeira temporada da série. Os jogadores devem executar estratégias e assumir o controle direto dos principais membros da família Shelby. O desafio é posicionar os personagens nos locais e momentos certos para enfrentar inimigos que tentam prejudicar a organização.

Peaky Blinders: Mastermind permitirá jogadores controlarem seis membros da família: Tommy, Arthur, Polly, Ada, Finn e John. Cada um deles apresenta habilidades especiais, como o tom ameaçador de Tommy, a distração e furtividade da Ada e capacidade notável de Arthur para causar todos os tipos de briga. Como informou o Olhar Digital em abril, será necessário usar as habilidades de todos os seis Shelby para superar cada nível.

O jogo é desenvolvido pelo estúdio independente Futurlab e já está em pré-venda para PCs na plataforma da Steam.

A série

Peaky Blinders estreou no canal de televisão britânico BBC Two em setembro de 2013. A série conta, atualmente, com cinco temporadas - o mais recente episódio foi exibido em setembro de 2019. O enredo é inspirado na história real da família Shelby, que formou a associação criminosa Peaky Blinders, em Birmingham, na Inglaterra, entre o final dos século XIX e até a década de 30 do século XX.

Dirigida por Steven Knight, a produção retrata a ascensão da gangue a partir de 1919, no período pós Primeira Guerra Mundial, em meio a disputas por territórios e negócios ilícitos com outros grupos. Em 2018, Peaky Blinders foi reconhecida como a melhor série de televisão britânica de televisão.

 

Jogos independentes jogos jogo peaky blinders
Compras na Internet? Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a nova extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.

Recomendados pra você