Games e Consoles

The Legend of Zelda, Links Awakening

Nintendo divulga novo trailer de The Legend of Zelda: Link's Awakening

Rafael Rigues 12/09/2019 15h02
Compartilhe com seus seguidores
A A A

Clássico de 1993 para o Gameboy ganha em breve versão para o Switch, com um novo estilo gráfico e música orquestrada

Lançado em 1993 para o Gameboy, The Legend of Zelda: Link’s Awakening foi o quarto jogo na série Zelda (depois de duas aventuras no NES e uma no SNES) e o primeiro para um console portátil. E mais de 25 anos após o seu lançamento o jogo ainda é considerado uma das melhores aventuras do herói Link, tanto que vai ganhar em breve um remake no Nintendo Switch.


Esta nova versão adota um estilo gráfico diferente, que faz com que os personagens e cenários pareçam miniaturas de biscuit, e tem trilha sonora orquestrada, mas ainda segue a história e layout do original. A missão é a mesma: ajudar Link a desvendar os mistérios da ilha de Koholint para que consiga voltar ao reino de Hyrule.

A versão para o Switch conta com alguns extras, como um modo em que o jogador pode coletar “dungeon stones” e construir suas próprias masmorras para explorar. Completando estes desafios dentro de um templo limite, Link recebe itens que podem ser usados no jogo principal.

A Nintendo UK divulgou em seu canal no YouTube um vídeo que conta um pouco mais sobre o jogo:

The Legend of Zelda: Link’s Awakening será lançado exclusivamente para o Switch em 20 de Setembro.

Nintendo game videogames Nintendo Switch zelda
Compartilhe com seus seguidores
Você faz compras Online? Não deixe de conferir a nova extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.

Recomendados pra você