Games e Consoles

Fortnite

Nova atualização do Fortnite permite cachorros e outros animais de estimação

Redação Olhar Digital 18/04/2019 09h36
Compartilhe com seus seguidores
A A A

Além deles, o modo Guerra de Comida e os aviões estão de volta nessa nova temporada

Em sua última atualização, Fortnite  adicionou um recurso muito necessário para um jogo no qual o objetivo é matar todo mundo: animais de estimação. Além de cachorros, você pode ter dragões, camaleões e outras criaturas fofinhas. Porém, pelo menos por enquanto, você ainda não poderá interagir com eles. 


A opção vem como parte da atualização v8.40 do jogo e apesar de parecer estranha para um Battle Royale, não é a primeira função amigável do Fortnite. Enquanto você procura quem matar em seguida, por exemplo, é possível ir a um show qualquer ou ser educado com um motorista sem qualquer uso da violência. 

Junto com os animais fofinhos, a atualização trouxe mais algumas novidades. Os aviões, que foram removidos na oitava temporada, voltaram para o jogo em um novo modo limitado, assim como, o modo Guerra de Comida. Também, existe um punhado de outros ajustes e correções feitos nesse patch, que você pode conferir no site oficial


game Jogos online Jogos mobile jogos fortnite atualização
Compartilhe com seus seguidores
Compras na Internet? Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a nova extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.

Recomendados pra você