Novo Nintendo DS pode estar a caminho

Rumores apontam para telas maiores e memória interna

Redação Olhar Digital 15/11/2007 16h11
Logo Olhar Digital
A A A

Segundo o Gamespot, um dos principais sites sobre videogames na Internet, um analista da Pacific Crest Securities, uma empresa dos EUA, alega que a Nintendo já terminou o projeto de uma nova versão do Nintendo DS. O novo console teria telas maiores e memória interna, o que aponta para o possível uso como um Media Player, ou talvez para o recurso já confirmado de download de versões de demonstração de jogos via Internet com o auxílio do Nintendo Wii. O console chegaria ao mercado assim que as vendas do modelo atual começassem a cair, o que, segundo os últimos dados, parece que não vai acontecer tão cedo.

 

O Nintendo DS foi originalmente lançado no mercado norte-americano em 2004. Uma nova versão, o Nintendo DS Lite, foi lançada em junho de 2006. Em comparação com o modelo original, o Nintendo DS Lite é mais leve, menor, mais fino, tem telas mais brilhantes e consome menos energia. O console é lider no mercado de videogames portáteis, com cerca de 35 milhões de unidades vendidas no mundo todo até o momento. No Japão, mesmo mais de um ano após seu lançamento, o DS Lite está constantemente em falta, com longas filas de consumidores se formando nas portas das lojas sempre que novos carregamentos são entregues.

Games Diversão Gadgets
Compras na Internet? Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a nova extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.

Recomendados pra você