Games e Consoles

PlayStation e Facebook

Sony remove integração do Facebook com PlayStation 4

Clara Guimarães, editado por Matheus Luque 09/10/2019 09h53
Compartilhe com seus seguidores
A A A

Exclusão do Facebook pode estar relacionada a escândalos de privacidade

A Sony anunciou no começo da semana que a integração com o Facebook havia sido removida da rede do PlayStation. Embora nenhuma razão tenha sido dada, especula-se que tenha algo a ver com as recentes mudanças do Facebook na maneira como compartilha dados, principalmente depois das revelações do Cambridge Analytica


Isso significa que você não poderá mais vincular sua conta da rede social ao PlayStation, ou seja, sem mais adição automática de amigos do Facebook e vice-versa, e sem opções de compartilhamento de capturas de tela, vídeos, músicas ou links para transmissões de jogos. Se você estiver usando sua foto de perfil do Facebook na PlayStation Network, ela também será removida.

A Sony sugere que você selecione uma nova imagem usando as configurações do PS4 ou enviando uma imagem pelo aplicativo do PlayStation no seu dispositivo móvel.

"Estamos trabalhando com a Sony para finalizar um contrato atualizado projetado para melhorar a integração do Facebook no PlayStation. Enquanto essas discussões estiverem em andamento, os recursos do Facebook não estarão disponíveis no PlayStation 4. Esperamos trazer esses recursos de volta assim que nossas equipes chegarem a um acordo", diz um porta-voz oficial da rede social.

Via: Android Central

Sony Facebook PlayStation PlayStation Network playstation 4 rede social cambridge analytica Playstation 5
Compartilhe com seus seguidores
Você faz compras Online? Não deixe de conferir a nova extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.

Recomendados pra você