Tectoy lança Mega Drive Portátil

Console que agitou o mercado na década de 90 retorna em versão de bolso

Redação Olhar Digital 13/11/2007 14h50
Logo Olhar Digital
A A A

A Tectoy acaba de lançar o Mega Drive Portátil, modelo que recoloca a empresa no mercado de consoles portáteis. Agora, os amantes do clássico dos videogames da geração dos 16 bits podem carregar no bolso jogos como Sonic & Knuckles, Alex Kidd e Shinobi. Com tela colorida de alta definição, o console tem 20 jogos na memória, entrada para fone de ouvido e conexão para televisão.

 

Disponível na cor azul com detalhes em branco, o Mega Drive Portátil é alimentado por três pilhas palito (AAA). Para jogar, basta ligar e selecionar, com o botão direcional, um dos jogos armazenados na memória interna. Entre eles o Sonic and Knuckles, quarto jogo da série Sonic the Hedgehog, Golden Axe, ambientado num cenário medieval, Alex Kidd in the Enchanted Castle, pioneiro da era 16 bits, e The Revenge of Shinobi, jogo de ação/luta com trilha sonora de Yuzo Koshiro, um dos mais conhecidos músicos da história do videogame.

 

O Mega Drive Portátil, vem com manual em português explicativo e detalhado sobre as funções das teclas e botões de comando. O console chega às lojas de todo o país no dia 5 de Dezembro, com preço sugerido de R$ 199.

Games Diversão
Você faz compras Online? Não deixe de conferir a nova extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.

Recomendados pra você