Fábrica de aperitivos espanhóis tapas é construída com Lego

Acsa Gomes, editado por Elias Silva 28/07/2020 20h12
Lego tapas
Clique aqui para assistirFábrica de aperitivos espanhóis tapas é construída com Lego
A A A

Designers do “The Brick Wall”, canal do YouTube dedicado a projetos de engenharia com Lego, criaram uma fábrica de tapas – aquele típico aperitivo espanhol – feita com as peças de montar. O projeto levou um mês para ser concluído.

A construção é totalmente automatizada e usa 19 motores de potência da Lego, além de peças especiais para outros movimentos, como giros nas engrenagens e nas rodas. A equipe também usou cinco BuWizz, uma espécie de controle remoto para Lego.

A fábrica faz os aperitivos e serve o cliente. Para isso, uma correia transporta as baguetes para serem cortadas. Depois, elas recebem uma cobertura e são levadas por outra esteira que acrescenta queijo, pepino, salmão defumado, maçã e presunto nas fatias de pão.

Em seguida, a engenhoca insere palitos de dente com tomate e queijo nas tapas. Finalmente, um robô garçom retira os aperitivos e serve os convidados.

Lego fábricas
Você faz compras Online? Não deixe de conferir a nova extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.

Recomendados pra você