Pokémon Go/Equipe Rocket

A pedido dos jogadores, Equipe Rocket chega ao Pokémon Go

Beatriz Trevisan, editado por Rafael Rigues 25/07/2019 14h31
Compartilhe com seus seguidores
A A A

Equipe Rocket vai aparecer em Poképaradas marcadas e desafiar os treinadores

"O mundo do Pokémon Go está em perigo". Foi assim que a página oficial do jogo no YouTube anunciou, nesta quinta-feira (25), que os vilões da Equipe Rocket foram adicionados ao game. Jogadores do Pokémon Go esperam há muito tempo por essa atualização, que já está disponível para iOS e Android.


"Uma organização chamada Equipe GO Rocket invadiu Poképaradas e conta com Pokémon das Sombras, que agem de forma estranha e parecem estar sofrendo. Após observar e analisar estes acontecimentos, o Professor Willow e os líderes de equipe criaram um plano para recuperar as Poképaradas e resgatar os Pokémon das Sombras!", diz o anúncio.

A conta oficial do game no Twitter já indicava a chegada da Equipe Rocket na segunda-feira (22). "Treinadores, nós temos uma mensagem do Dr. Willow: 'Eu percebi que há um número alarmante de informativos de treinadores que encontraram PokéStops que parecem… descoloridas?' Treinadores, por favor, reportem se qualquer PokéStop parece diferente ao Pokémon Go", informou a empresa pela rede social.

Ao que tudo indica, a Equipe Rocket vai aparecer no jogo nessas PokéStops sem cor para desafiar os treinadores. Se o jogador a derrotar, ganhará Pokémon corrompidos pelo mal, os Shadow Pokémon, e deverá purificá-los com Dust ou Candy. Recuperados, os bichinhos podem evoluir, aprender ataques dentro do jogo e ganhar pontos mais rapidamente.

Nintendo Jogos mobile jogos pokémon go
Compartilhe com seus seguidores
Compras na Internet? Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a nova extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.

Recomendados pra você