Agora é oficial: primeiro Nokia com WP7 chega ainda em 2011

Dispositivo deve ser lançado antes do Natal para pegar carona nas vendas do final do ano

Redação Olhar Digital 31/05/2011 17h13
Nokia Windows Phone 7
A A A
A Nokia anunciou nesta terça-feira (31/5), em um comunicado para jornalistas, que o primeiro smartphone da marca com o sistema operacional da Microsoft, o Windows Phone 7, deve chegar antes do final deste ano no mercado. "Nossas equipes estão alinhadas e temos confiança que vamos lançar o primeiro produto Nokia com Windows Phone no quarto trimestre de 2011", afirmou Stephen Elop, CEO da companhia.

A plataforma deve ser, a partir de agora, a principal em dispositivos móveis da companhia finlandesa. O primeiro aparelho com o Windows Phone 7 deve ser lançado já com a versão Mango, atualização recente que traz melhorias como a otimização no suporte da linguagem HTML 5.

Com o lançamento no final do ano, a companhia espera aproveitar as vendas de Natal para maximizar o lançamento do produto. De acordo com informações da Reuters publicadas na semana passada, a Nokia já teria dois dispositivos com o WP7 em produção.
Microsoft Smartphones Nokia Windows Phone 7
Você faz compras Online? Não deixe de conferir a nova extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.

Recomendados pra você