Amazon vai lançar streaming de games para competir com o Google Stadia

Empresa já estaria contratando profissionais para integrar a equipe de desenvolvimento

Guilherme Preta, editado por Cesar Schaeffer 21/11/2019 10h40
Amazon
A A A

Os consoles de videogame estão evoluindo em uma velocidade inimaginável. Enquanto Sony e Microsoft se preparam para lançar a quinta geração, o Google entrou na disputa com o lançamento do seu serviço de streaming de jogos, o Stadia. Agora, ao que tudo indica, a Amazon será a próxima a entrar neste mercado.


Segundo informações da CNET, a empresa já está desenvolvendo um projeto de streaming de games. A ferramenta chegaria como uma nova parte do Amazon Web Services, que oferece músicas, filmes, séries e documentários. A empresa ainda teria o apoio do Twitch, plataforma de streaming comprada em 2014.

De acordo com as fontes, a Amazon já estaria contratando pessoas do setor, como ex-membros da equipe do Xbox, para uma “nova iniciativa” que já estaria em desenvolvimento.

Amazon Streaming videogames jogos Amazon Web Services Google Stadia
Você faz compras Online? Não deixe de conferir a nova extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar a extensão Olhar Digital Ofertas em seu navegador!.

Recomendados pra você