Nokia 8.1

Android 10 é lançado para smartphones Nokia 8.1

Henrique Freitas, editado por Cesar Schaeffer 09/10/2019 18h20
Compartilhe com seus seguidores
A A A

Modelo é o primeiro da marca a receber a versão mais recente do sistema operacional do Google

A primeira atualização do Android 10 para aparelhos Nokia está sendo lançada nesta quarta-feira (9) para o Nokia 8.1.


Juho Sarvikas, diretor global de produtos da HMD, confirmou no Twitter que o update deve ser liberado muito em breve para o smartphone intermediário. Isso faz do Nokia 8.1 um dos primeiros dispositivos Android One a obter a versão mais recente do sistema operacional do Google.

Entre os destaques do Android 10, temos o novo método de controle de navegação por gestos, a chegada do modo escuro, controles aprimorados de privacidade e muito mais. Usuários do Nokia 8.1 também poderão desfrutar do Smart Reply, que aplica inteligência artificial em mensagens de texto, e do patch de segurança de setembro de 2019.

Se você possui o Nokia 8.1, siga para o painel "Configurações > Atualizações" do sistema do dispositivo para verificar se o download do sistema operacional já está disponível. Nos fóruns do Reddit, circula a informação de que a atualização está sendo liberada em todo o mundo, então é apenas uma questão de tempo até ela chegar a todos os telefones.

Os próximos dois dispositivos na fila para obter a atualização do Android 10 devem ser o Nokia 9 PureView e o Nokia 7.1, de acordo com o cronograma original do Google. As datas exatas não são conhecidas, mas devem ser confirmadas em breve por Sarvikas, em sua conta no Twitter.

Fonte: 9To5Google

Google Android Smartphones Nokia Sistema Operacional atualização Android 10
Compartilhe com seus seguidores
Você faz compras Online? Não deixe de conferir a nova extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.

Recomendados pra você