Aplicativos e site da Caixa passam por instabilidade nesta quarta

Usuários relatam dificuldades para usar o site e aplicativos da Caixa para acessarem sua conta

Alvaro Scola 08/04/2020 12h05
Caixa
A A A

Nesta semana, a Caixa liberou um site e um aplicativo para fazer o cadastro e receber o auxílio emergencial, que ajudará trabalhadores informais e desempregados afetados pelo surto do coronavírus no Brasil. Por sua vez, desde que tais recursos foram liberados, os serviços dela tem apresentado instabilidade.


Já na manhã desta terça feira, dia 8 de abril, ao tentar abrir o site da Caixa, muitos usuários receberam a mensagem de que ele não está disponível. Os relatos, em sua maioria, estão aparecendo no site do Downdetector, responsável por monitorar a disponibilidade de alguns serviços e começaram a surgir perto das 11 horas.

Reprodução

As maiores reclamações acabam sendo por conta do site, como informado acima, não abrir ou apresentar instabilidades. Já em testes realizados pelo Olhar Digital, também não foi possível acessar a conta pelos aplicativos para celulares.

Serviços caixa instabilidade caixa economica federal
Você faz compras Online? Não deixe de conferir a nova extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.

Recomendados pra você