Apple incorpora conexão remota a bibliotecas do iTunes no iOS 4.3

Sistema operacional permite que o iPhone 4 seja transformado em um hotspot para conexão à internet e incorporá melhorias na navegação

Redação Olhar Digital 02/03/2011 16h20
iOS
A A A

Durante um evento realizado nesta quarta-feira (2/3), em São Francisco, a Apple apresentou detalhes da nova versão do sistema operacional para dispositivos móveis, iOS 4.3. Entre as novidades, contará com um recurso chamado de "home sharing", que permitirá aos usuários acessarem, por meio do Wi-Fi, a biblioteca do iTunes no PC.

Outra novidade incorporada ao sistema é que ele terá o chamado 'Nitro Javascript Engine', que permitirá rodar as páginas web até duas vezes mais rápido do que nas versões anteriores.

O novo iOS 4.3 permitirá também transformar o iPhone 4 em um hotspot para compartilhar a conexão a internet com outros usuários.

Além disso, o iOS 4.3 introduz melhorias para o AirPlay, que agora permite reproduzir fotos, vídeos e áudios para outros equipamentos. O novo sistema incorpora ainda o recurso PhotoBooth - que já existia no Mac OS X - para customização de imagens.

A nova versão do iOS 4.3 estará disponível no iPad 2, que será lançado em 11 de março. O sistema será compatível com iPad, iPhone (GMS) e iPod de 3ª e 4ª gerações.

iPhone Apple Smartphones Tablet iOS
Compras na Internet? Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a nova extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.

Recomendados pra você