Assim como o Orkut, Facebook criará grupo de amigos

Usuários também poderão baixar todas as informações compartilhadas na rede em um arquivo zip

Redação Olhar Digital 06/10/2010 22h50
facebook
A A A
Durante um evento realizado hoje, 06/09, na sede do Facebook, na Califórnia (EUA), a rede social anunciou a criação de um serviço chamado "Grupos". Semelhante, ao recurso anunciado recentemente pelo Orkut, ele possibilita que os usuários selecionem melhor quem terá acesso a suas fotos, vídeos e outras informações.

Dentro dos grupos, que serão criados manualmente ou sugeridos por meio de um algoritmo, os usuários também poderão manter conversas privadas. Outra novidade é que até agora, só era possível conversar com uma pessoa de cada vez no chat do Facebook, mas com o novo recurso, será possível conversar com várias, basta elas estarem no mesmo grupo.

Além das mudanças de privacidade, a rede social também disponibilizará um aplicativo com o qual os usuários poderão baixar todas as informações compartilhadas, como fotos, mensagens e atualizações de status em um arquivo zip.

A página de configurações também sofreu alterações e será possível conferir por meio dela como os aplicativos externos estão utilizando as suas informações.
redes sociais Facebook
Você faz compras Online? Não deixe de conferir a nova extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.

Recomendados pra você