Bing passa a oferecer serviço de localização de promoções

No primeiro momento, a solução que tem um sistema de geolocalização para celulares, estará disponível apenas para os Estados Unidos

Redação Olhar Digital 03/03/2011 18h17
Bing
A A A
O Bing – buscador da Microsoft – vai incorporar um serviço de localização de produtos e serviços em ofertas nos resultados de busca, graças a uma parceria com o The DealMap, que é um serviço que agrega promoções de diversos sites de compras, incluindo o Groupon. No primeiro momento, a ferramenta estará disponível apenas para os Estados Unidos.

Na versão do serviço, batizado de Bing Deal, para dispositivos móveis, o sistema utilizará uma ferramenta de geolocalização. Com isso, as buscas trarão uma lista de promoções próximas ao usuário, organizadas por desconto e localização. Os usuários terão a possibilidade de comprar o produto, salvá-lo para compra posterior ou enviá-lo para um amigo.

No caso da versão para computadores, o usuário terá de informar sua localização para buscar ofertas específicas  no Bing Deal.

Até o momento, a Microsoft não informou se pretende ampliar o serviço para outros países. Mas a ferramenta é uma clara resposta ao Google que, no ano passado, tentou comprar o Groupon, sem sucesso.
Microsoft Buscadores Bing
Você faz compras Online? Não deixe de conferir a nova extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.

Recomendados pra você