Celular com Android gera opiniões contrárias

HTC Magic traz grandes diferenças com relação ao seu predecessor, G1

Redação Olhar Digital 19/02/2009 12h56
magic
A A A

Durante a edição 2009 do Mobile World Congress, Peter Chou, presidente e diretor-executivo da HTC declarou que o Magic, segundo telefone móvel da fabricante equipado com o sistema operacional Android, traz grandes diferenças com relação ao seu predecessor G1.

Christian Lindholm, comentarista e parceiro da consultoria de design Fjord, diz que o teclado touch-screen do Magic é mais fácil de usar do que o do iPhone, mas que tem pouco espaço na parte inferior, dificultando ao usuário segurá-lo.

O blog Gizmodo não foi tão claro quanto a isso, se limitando a dizer que o teclado do Magic parece apertado, provavelmente resultante do tamanho de sua tela, menor do que a do iPhone.

Por outro lado, o blog rival Engadget comenta que o teclado é bom de ser usado e que a interface do aparelho possibilita ao usuário ver claramente aquilo em que ele está trabalhando.

O telefone estará disponível exclusivamente por meio da operadora Vodafone. Uma versão com o corpo branco e prata e estará disponível no Reino Unido, França, Espanha e Itália, enquanto uma versão preta vai ser vendida na Alemanha e na Itália. 

iPhone Google Android
Compras na Internet? Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a nova extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.

Recomendados pra você