Co-fundador do Twitter vem ao Brasil em outubro

O executivo se apresentará no II Encontro Agenda do Futuro, evento realizado em São Paulo

Redação Olhar Digital 31/08/2009 11h33
twitter
A A A

Depois do CEO do Facebook Mark Zuckerberg e do inventor do Youtube visitarem o Brasil, agora é a vez do co-fundador do Twitter dar o ar da graça em terras tupiniquins. Biz Stone participará de uma palestra no dia 21 de outubro, em São Paulo.

O executivo se apresentará no II Encontro Agenda do Futuro, organizado pelo grupo TV1. Apenas convidados poderão assistir pessoalmente à apresentação de Stone, mas um canal na web será disponibilizado para que os internautas possam acompanhar a palestra.

No início deste mês, o idealizador do Facebook participou de diversas apresentações em território brasileiro para buscar parceiros e divulgar planos futuros para a rede social.

E se você quiser acompanhar os nossos vídeos e notícias quentinhos no Twitter, dê um "follow" no @olhardigital! Além disso, por meio do microblog você pode interagir com o pessoal da redação e até mandar sua sugestão de pauta.

Twitter
Compras na Internet? Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a nova extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.

Recomendados pra você