Conheça novos detalhes do smartphone gamer Legion Phone

Novidade da Lenovo terá duas portas USB e tela não trará recorte; confira o teaser

Vinicius Szafran, editado por Fabiana Rolfini 29/04/2020 15h50
Legion Phone
A A A

Nesta segunda-feira (27) foram reveladas mais algumas pistas e detalhes sobre o Legion Phone, o smartphone gamer da Lenovo. Uma imagem divulgada pela empresa chinesa mostra que a tela não deve ter um notch ou recorte, o que seria perfeito para não atrapalhar a experiência dentro dos games.


A imagem não mostra, mas a tendência é que a câmera frontal fique na borda superior, pois uma câmera pop-up ocuparia muito espaço na parte interna do smartphone.

Também foi divulgado o vídeo teaser abaixo que deixa claro que o Legion Phone terá uma bateria com longa duração. Confira:

Assim, o Legion Phone deve contar com duas entradas USB-C para ser carregado, uma na parte de baixo e outra na lateral. É só um detalhe, mas é muito importante para que o usuário não precise parar o jogo para carregar a bateria.

O vazamento também revelou o modelo do Legion Phone, Lenovo L79031. Os rumores falam em uma bateria de 5.050 mAh, e já foi divulgado que ele terá uma velocidade de carregamento de 90 Watts.

Segundo as informações, a tela deve ser reta, sem bordas curvadas, e contará com uma taxa de atualização de 90Hz. Por dentro, o Lenovo Legion Phone deve vir com o processador Snapdragon 865. Ele também pode ter um sistema de resfriamento, com 14 pontos de controle de temperatura e vários sensores.

Via: Sparrow News

Lenovo smartphone gamer teaser
Você faz compras Online? Não deixe de conferir a nova extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.

Recomendados pra você