Copo elétrico da Xiaomi permite aquecer líquidos diversos

Dispositivo é feito em aço inox, tem 300W de potência e capacidade de 400ml

Roseli Andrion 07/10/2019 16h02
Copo térmico da Xiaomi
A A A

As garrafas térmicas acabam de ganhar um upgrade: o Travel Electric Cup, da Xiaomi, é um copo que aquece água, chá e outras bebidas — em apenas 8 minutos, é possível obter a fervura do líquido. Fabricado pela Viomi, parceira da marca, ele é produzido em aço inoxidável 304, tem 300W de potência e capacidade de 400ml.


O acessório pesa 0,5Kg e o cabo para conectá-lo na tomada fica oculto. Internamente, ele é revestido em aço inoxidável, o que evita que enferruje ou adquira odor de plástico e oferece a possibilidade de levar até alguns alimentos.

O isolamento térmico do copo permite manuseá-lo com líquidos ferventes com segurança. O conteúdo permanece quente por até 12 horas quando é fervido. Por enquanto, o Travel Electric Cup só está disponível na plataforma de financiamento coletivo da Xiaomi na China ao preço de ¥ 99 (algo como R$ 58).

Tecnologia China xiaomi copo térmico
Você faz compras Online? Não deixe de conferir a nova extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.

Recomendados pra você