Código de programação

Cursos gratuitos de tecnologia do programa Code IoT abrem inscrições

Roseli Andrion 11/06/2019 20h30
Compartilhe com seus seguidores
A A A

A iniciativa é uma parceria da Samsung com a Universidade de São Paulo (USP). As aulas começam em 2 de setembro

A terceira edição do Code IoT está com inscrições abertas. Iniciativa da Samsung em parceria com o Laboratório de Sistemas Integráveis Tecnológico (LSI-TEC), da Universidade de São Paulo (USP), o programa oferece cursos gratuitos a interessados em tecnologia.


Os cursos são online e as opções incluem Introdução à Internet das Coisas, Aprendendo a Programar, Aplicativos para Dispositivos Móveis e Objetos Inteligentes Conectados, entre outros. As aulas começam em 2 de setembro. Os módulos têm seis semanas de duração e estão disponíveis em português, inglês e espanhol. Ao final dos cursos, os participantes recebem certificado de conclusão.

O Code IoT na Escola, por sua vez, é voltado para professores e apresenta conteúdos que buscam estimular a prática do ensino de tecnologia em sala de aula. Esse serviço tem inscrições contínuas e é complementado por um dia de formação presencial, o Code Day — que, neste ano, estão programados para 10 e 24 de agosto, das 9h às 17h30, no campus da USP. São 70 vagas para cada data.

Cursos Samsung USP Code IoT
Compartilhe com seus seguidores
Compras na Internet? Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a nova extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.

Recomendados pra você