De cada três vídeos assistidos online, um pertence ao YouTube

Só em dezembro de 2007, foram visualizados 10,1 mil milhões de vídeos no site

Redação Olhar Digital 24/03/2008 10h38
Logo Olhar Digital
A A A

youuuA comScore divulgou que de cada três vídeos assistidos na web, um está alojado no YouTube. Os dados correspondem a janeiro deste ano e a 3,25 milhões de vídeos, do total de 9,8 milhões vistos em todo o mês de março. Em dezembro de 2007, foram visualizados 10,1 mil milhões de vídeos no Youtube.

O Google domina o mercado, com 34,3% de quota graças ao YouTube, que hospeda 96% dos vídeos assistidos tutelados pelo site de busca. A Fox Interactive Media ficou na segunda posição, com 6% da quota, o que corresponde a 584 milhões de vídeos vistos. A terceira posição ficou com o Yahoo!, com 315 milhões de vídeos assistidos e 3,2% de quota.

A pesquisa também mostrou que o YouTube foi o local onde os internautas ficaram assistindo a vídeos por mais tempo: média de 109,9 minutos por usuário. Para se ter uma idéia, os utilizadores dos serviços da Viacom não ficaram, cada um, mais de 33 minutos assistindo a conteúdos do site.

Internet Sites Youtube Vídeo
Você faz compras Online? Não deixe de conferir a nova extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.

Recomendados pra você