Love Death   Robots

Diretores de Clube da Luta e Deadpool lançarão série de animação no Netflix. Confira o trailer

Redação Olhar Digital
Compartilhe com seus seguidores
A A A

A série animada terá 18 episódios, cada um com um estilo diferente, e chega no dia 15 de março ao Netflix

A Netflix surpreende mais uma vez e anuncia sua mais nova série. Love Death + Robots é uma série que surgiu da parceria de dois grandes destaques de Hollywood, David Fincher (responsável pelos ótimos Clube da Luta, Seven, A Rede Social, etc), e Tim Miller (diretor de Deadpool). A produção usa o estilo antologia, onde cada episódio tem uma história fechada e podem ser vistos de forma independente um do outro.  


Essa produção nos apresenta 18 contos em forma de episódios, cada um com sua própria história e estilos artísticos distintos, incluindo animações em 2D e 3D. Segundo os criadores, a série foi inspirada na antologia The Animatrix, que reunia histórias e contos inspirados no universo da saga Matrix.

No trailer podemos ver soldados lobisomens, robôs fora de controle, monstros do lixo, ciborgues caçadores de recompensas e demônios sedentos por sangue. A série chega em março, mais precisamente no dia 15, com todos os episódios disponíveis de uma vez. Confira o trailer:

 

Netflix lançamento
Compartilhe com seus seguidores
Compras na Internet? Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a nova extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.

Recomendados pra você