Filme do Facebook lidera bilheterias norte-americanas no fim de semana

Estreia aconteceu na sexta-feira, 01/10, e já arrecadou US$23 milhões em ingressos vendidos. Sony aponta que o filme é capaz de faturar US$100 milhões

Redação Olhar Digital 04/10/2010 11h50
Facebook
A A A

O aguardado filme sobre o Facebook, "The Social Network", foi lançado na última sexta-feira e liderou as bilheterias norte-americanas durante o fim de semana com vendas de US$23 milhões em ingressos.

O número incluiu uma quantidade de ingressos adquiridos pelo próprio Facebook para que alguns funcionários assistissem o filme durante a estreia.

Rumores apontam que o orçamento para o filme ficou entre US$45 milhões e US$52 milhões. Levando em conta a liderança nas bilheterias norte-americanas, é provável que as vendas de ingressos ultrapassem logo o orçamento. A Sony, distribuidora do filme, afirma que o longa tem grandes chances de faturar US$100 milhões.

Por enquanto, ainda não há previsão de quando o filme chegará aos cinemas brasileiros.

Filmes Facebook
Compras na Internet? Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a nova extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.

Recomendados pra você