Fujitsu cria PC com tela 3D sem necessidade de óculos

O Esprimo será lançado oficialmente no Japão em 25 de fevereiro.

Redação Olhar Digital 13/01/2011 13h02
esprimo
A A A
Praticamente durante toda CES (Consumer Eletronics Show) o que mais se viu foram televisões e smartphones com a tecnologia 3D. Já os computadores, parece que tinham sido deixados de lado.
No entanto, quase uma semana após o evento, a Fujitsu revelou o primeiro desktop do mundo com um monitor em 3D. O Esprimo FH99/CM tem uma tela de LCD coberta por um painel de conversão que exibe imagens em 3D sem precisar de óculos especiais. "Sem os óculos você pode assistir vídeos 3D com outras pessoas. É possível compartilhar a diversão com a família", disse o engenheiro da Fujitsu Toshiro Ohbitsu.
O desktop também permite gravar, editar imagens e assitir à televisão normalmente. De acordo com a agência de notícias AFP, ainda não se sabe preço e nem quando o computador com tela 3D estará disponível para o resto do mundo. A única informação que se tem é que no dia 25 de fevereiro, o Esprimo será lançado oficialmente no Japão.

Computadores Televisão 3D Smartphones PC
Você faz compras Online? Não deixe de conferir a nova extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.

Recomendados pra você