Garoto de 15 anos é a sensação do YouTube

As hilárias dublagens de artistas famosos deram a Keenan Cahill mais de 30 milhões de visualizações na sua página do YouTube

Redação Olhar Digital 06/10/2010 22h59
Keenan Cahill
A A A

São poucas as pessoas que ainda não se depararam com um dos vídeos do dublador mais famosos da web, Keenan Cahill. O garoto de Chicago (EUA) tem apenas 15 anos de idade, mas já é a sensação no YouTube.

O motivo de tanto sucesso é que Keenan tem talento, mas não é um garoto comum. Ele sofre de uma doença cerebral que já até o levou à mesa cirurgia. Com suas ótimas interpretações de músicas de artistas como Jonas Brothers, Katy Perry, Kesha, Lady Gaga e Soulja Boy, ele teve a oportunidade de mostrar ao mundo que sua doença não o impede de fazer o que gosta.

Em uma entrevista para uma rádio de sua cidade natal, o adolescente contou que tudo começou no seu aniversário de 10 anos. Ele ganhou um iMac dos seus pais e começou a gravar vídeos de brincadeira. O garoto foi postando suas dublagens no YouTube e, aos poucos, suas interpretações foram ganhando notoriedade. Na entrevista ele também revelou sua vontade de se tornar ator e contou as dificuldades que passou ao realizar a cirurgia cerebral.

Hoje a página de Keenan no YouTube já tem mais de 45 vídeos e, pasmem, um único vídeo já gerou mais de 3 milhões de visualizações em uma semana.

Para quem ainda não conhece o Keenan, confira no vídeo abaixo uma de suas dublagens mais famosas.

Youtube
Você faz compras Online? Não deixe de conferir a nova extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.

Recomendados pra você