Fotos Pixel 4

Google Pixel 5G deve ser anunciado junto com Pixel 4 e Pixel 4 XL

Clara Guimarães, editado por Cesar Schaeffer 09/10/2019 12h30
Compartilhe com seus seguidores
A A A

Google já está testando o 5G na China, mas celular deve chegar apenas em 2020; se anúncio se confirmar no dia 15 de outubro, empresa sairá à frente de Apple e Microsoft na corrida pelo 5G

O Google planeja anunciar os dispositivos Pixel 4 e 4 XL em um evento dia 15 de outubro, em Nova York. Os vazamentos têm sido amplos e detalhados, de forma que achavámos que a empresa não teria nada de novo para apresentar. Porém, parece que existe uma informação que ainda não havia sido divulgada até agora: um Pixel 5G.


De acordo com a Nikkei Asian Review, o Google começou a testar a produção de um smartphone 5G, que pode ser revelado na próxima semana ao lado dos dois dispositivos da série Pixel 4 e, possivelmente, de um novo smartwatch e notebook também.

O Pixel 5G está atualmente em testes na China, mas, embora a linha Pixel 4 deva ficar disponível para compra imediatamente após anúncio, a variante com a nova conectvidade pode demorar um pouco mais e, provavelmente, chegar junto com um modelo mais acessível do Google, como o Pixel 4a.

Espera-se que o telefone 5G venha com o Snapdragon 855, que pode não ser a melhor escolha para um smartphone em 2020, considerando que a Qualcomm já está se preparando para lançar um novo processador.

Em abril, um vazamento sugeriu que o Google estaria fabricando três dispositivos Pixel sob os codinomes: Coral, Chamas e Peixe-agulha. Os dois primeiros foram confirmados como sendo o Pixel 4 e o 4 XL, respectivamente, porém nada se escutou sobre o "peixe-agulha". Se o último for confirmado como sendo o modelo 5G, isso coloca o Google à frente da Apple e da Microsoft na corrida pelo 5G.

Via: XDA Developers

Google Apple 5G smartphone google pixel Pixel 4 Celular google pixel 4 pixelbook vazamentos
Compartilhe com seus seguidores
Você faz compras Online? Não deixe de conferir a nova extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.

Recomendados pra você