Google Goggles agora resolve até Sudoku automaticamente!

Com a versão 1.3, aplicativo agora pode identificar anúncios de revistas, ler códigos de barra com mais facilidade e até solucionar sudokus

Redação Olhar Digital 10/01/2011 18h36
Google Goggles
A A A
Uma atualização lançada nesta segunda-feira (10) para o aplicativo Google Goggles trará três atualizações importantes para os usuários do Android e iOS que possuem o programa, segundo o Google Mobile Blog.
A primeira, e mais significativa, é a otimização da leitura de códigos de barra com o programa, que agora está mais rápida. Em alguns segundos, o resultado deve aparecer na tela do aparelho, mostrando comparação de preços, reviews do produto e disponibilidade em lojas. Essa função só estará disponível na versão Android do aplicativo.
Outra atualização permite que o usuário escaneie propagandas em revistas e encontre resultados sobre a marca e sobre o produto anunciado. Por enquanto, essa função, que já estava em implementação desde agosto de 2010 só funcionará em revistas e jornais americanos.
Por fim, a atualização menos funcional, mas ainda assim, a mais divertida. A partir da nova versão, o Google Goggles poderá solucionar quebra-cabeças do tipo sudoku, indicando os números corretos em cada linha e coluna. Assim, se você ficar empacado em algum número, basta escanear os quadrados para encontrar a resposta. Veja o vídeo de divulgação abaixo:
Google Android Google Goggles iOS
Você faz compras Online? Não deixe de conferir a nova extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.

Recomendados pra você