Sony Xperia 1

Imagem vazada mostra mudança na posição da câmera do Sony Xperia 2

Luiz Nogueira, editado por Liliane Nakagawa 02/09/2019 13h09
Compartilhe com seus seguidores
A A A

Câmera traseira assumiu o lado esquerdo do aparelho; novo modelo da Sony deve ser anunciado no próximo dia 5 durante a IFA 2019

O Xperia 1 da Sony chegou recentemente ao mercado norte-americano, porém, já na próxima semana, a empresa planeja anunciar um sucessor, o Xperia 2, para sua linha principal de smartphones. Mais especificamente, o anúncio pode acontecer no dia 5 de setembro às 8h (horário de Brasília), durante a IFA 2019 – exposição de tecnologia mais importante da Europa.


Algumas renderizações vazadas mostram o possível design do aparelho. Embora o sistema de câmera traseira tenha mudado para o lado esquerdo do telefone, todo o resto exibido nas imagens, incluindo o alto-falante, a ordem dos botões e do sensor de impressão digital, são exatamente iguais.

Reprodução

Assim como o Xperia 1, a tela presente nesta nova versão apresenta a proporção 21:9 - presente também no Sony Xperia 10. Essa configuração de tela é ideal para assistir filmes justamente por ser um display mais alto e fino. A empresa parece querer apostar nisso.

Reprodução

A Sony é um pouco lenta para fazer mudanças radicais em sua linha de telefones e, se esses vazamentos forem precisos, parece que a empresa está mantendo a tradição. É difícil especular o que pode ser consideravelmente diferente no interior deste novo dispositivo.

O Xperia 1 possui o processador Snapdragon 855, e não parece que a Sony vai lançar um smartphone focado em games para justificar a implementação do Snapdragon 855 Plus. No entanto, se uma das novidades for a adoção de uma tela com taxa de atualização mais rápida, como a do OnePlus 7 Pro e do Razer Phone 2, a troca de dispositivos pode valer a pena.

Via: The Verge

Sony xperia smartphone IFA 2019 Xperia 2
Compartilhe com seus seguidores
Você faz compras Online? Não deixe de conferir a nova extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.

Recomendados pra você