Instituto mantido pela Totvs abre cursos de capacitação gratuitos

Jovens de 15 a 21 anos podem se inscrever a partir de hoje até o dia 28 em programas para aprender o uso de softwares

Redação Olhar Digital 10/01/2011 12h12
totvs
A A A
O Instituto da Oportunidade Social (IOS), mantido pela Totvs, abriu vaga para jovens, entre 15 e 21 anos, interessados em participar do curso gratuito de capacitação Os interessados devem comparecer pessoalmente, entre os dias  10 a 14 em uma das unidades do projeto em São Paulo: Saúde, Vila dos Remédios, Santana, Lapa ou Diadema. Entre os dias 19 e 21, somente na unidade Itaquera e de 26 a 28 de janeiro, na unidade Sumaré.
Totalmente gratuito, o curso tem duração de seis meses, com aulas de segunda a sexta-feira, em turmas matutinas e vespertinas. A capacitação abrange conhecimentos das funcionalidades do sistema de ERP da Totvs, Windows XP, pacote Microsoft Office, internet, comunicação, expressão e cálculo matemático e Workshops. 
No final do curso, os jovens são avaliados e recebem certificados. E mais do que isso, os currículos dos alunos aprovados são encaminhados para empresas parceiras, fornecedores e clientes da Totvs, sob supervisão e acompanhamento do IOS. Em média, 40% dos jovens formados conquistam uma vaga no mercado de trabalho. 
Para a inscrição são necessários os seguintes documentos: ficha de inscrição preenchida, RG, CPF do aluno ou responsável, atestado de escolaridade, comprovantes de residência (água, luz e telefone) e rendimentos dos pais e/ou responsáveis. Menores de 18 anos devem estar acompanhados de um responsável. 
Para outras informações sobre local, data e horário de atendimento, acesse: http://blog.ios.org.br/inscricoes/ ou entre em contato pelo telefone (11) 2099-7549.
Cursos Sustentabilidade ERP
Você faz compras Online? Não deixe de conferir a nova extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.

Recomendados pra você