kim dotcom

Kim Dotcom é o 2º melhor indicado a mais influente do ano

Redação Olhar Digital 11/04/2013 13h04
Compartilhe com seus seguidores
A A A

Criador do Mega poderia estampar a capa da Time

No começo de 2013, Kim Dotcom desafiou autoridades ao lançar um site que preenche a lacuna deixada pelo Megaupload e, desde então, vem incrementando o Mega para torná-lo mais forte. Essa pequena trajetória faz com que ele seja a segunda personalidade melhor indicada a figurar como mais influente do ano, na opinião dos leitores da Time.

A revista disponibilizou uma lista com líderes, artistas, inovadores, ícones e heróis para serem votados em duas opções: devem "absolutamente" constar no ranking final ou "de forma alguma".

Dotcom aparece com 108,3 mil votos a favor e 9,6 mil contra. Só perde para Mohamed Morsi, atual presidente do Egito, que curiosamente foi o mais votado positiva (162,1 mil) e negativamente (213 mil).

A escolha termina nesta sexta-feira, 12, e a lista oficial, com nomes selecionados pelos editores da Time, sairá na quinta-feira da próxima semana, dia 18. Para dar sua opinião, clique aqui.

Megaupload Mega
Compartilhe com seus seguidores
Você faz compras Online? Não deixe de conferir a nova extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.

Recomendados pra você