Legion Phone: imagens renderizadas mostram o smartphone gamer

Imagens renderizadas do Legion Phone vazadas na China nos dão uma mostra do que podemos esperar do smartphone gamer da Lenovo

Vinicius Szafran, editado por Liliane Nakagawa 26/03/2020 15h30
Lenovo Legion
A A A

A Lenovo vai lançar o Legion Phone, um smartphone com sua marca gamer Legion, mas até agora, a gente tinha poucas pistas sobre o seu design e especificações.


O site Pricebaba mostrou imagens renderizadas que dão mostras de como será o visual do novo aparelho. As imagens foram postadas originalmente no site do CNIPA, o Escritório de Patentes da China, e mostram diferentes ângulos do smartphone gamer da Lenovo.

As imagens vazadas mostram a parte traseira e também a lateral do smartphone gamer da Lenovo, que parece ter duas versões, uma vermelha e outra cinza, com detalhes de luzes LED.

Reprodução

A parte traseira do aparelho parece ser transparente, o que dá um visual bem gamer ao smartphone Legion. Elas também mostram alguns detalhes como o sistema de resfriamento, o processador e sua bateria, 5500 mAh. Um poster da Lenovo postado no Weibo mostra que o smartphone vai contar com carregamento rápido de 55 watts.

Reprodução

As imagens também mostram o Snapdragon 855, ou seja, estamos vendo um protótipo do ano passado, com um design que ainda deve ser aprimorado.

Reprodução

Nós sabemos que o smartphone será equipado com o processador Snapdragon 865, por conta de informações já divulgadas pela Qualcomm e pela Lenovo.

Quanto ao resto das especificações, o aparelho ainda é um mistério, mas já existem vários rumores. Ele pode contar com memória RAM LPDDR5 e memória flash UFS 3.1, e a sua tela pode ter uma taxa de atualização de 144Hz.

Lenovo pode lançar acessórios para o Legion Phone

Reprodução

As imagens também mostram uma porta USB-C extra na lateral esquerda, o que deve indicar que a Lenovo está planejando lançar acessórios para o aparelho, seguindo o exemplo da concorrente Asus com o ROG Phone 2.

Mesmo sem um acessório, essa segunda porta USB-C vai permitir que o gamer jogue enquanto o aparelho está ligado na tomada, sem atrapalhar a posição das suas mãos.

Reprodução

Agora só nos resta aguardar as informações oficiais sobre o Legion Phone, além da sua data de lançamento.

Via: GizmoChina

Lenovo smartphone gamer snapdragon 865
Você faz compras Online? Não deixe de conferir a nova extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.

Recomendados pra você