Loja real de produtos orgânicos vai parar no mundo virtual de FarmVille

Fabricante de alimentos disponibiliza novo tipo de blueberries no game. Campanha possui tempo limitado e vai somente até a próxima segunda-feira

Redação Olhar Digital 23/07/2010 11h17
farmville
A A A
Depois que alguns quitutes do FarmVille chegaram a lojas físicas de uma rede norte-americana, agora foi a vez de trazer um pouco da vida real para o mundo virtual. Uma fabricante de alimentos orgânicos, a Cascadian Farm, chegou ao game de montar fazendas do Facebook.

A fabricante física está localizada em Washington, mas chegou ao Facebook nesta semana. Se os usuários gostaram da novidade? Parece que sim. Mais de 1 milhão de jogadores compraram blueberries orgânicas a 20 créditos cada uma. Até agora, 310 milhões de unidades foram platadas pelos jogadores.

Essa é a primeira vez que uma marca aparece no mercado de FarmVille. No começo deste ano, a Elite Taami Nutz estava ligada ao amendoim presente no game. No entanto, a Cascadian Farm é a primeira a ter logotipo e marca aparecendo no mercado.

A campanha tem data para acabar: 26 de julho, próxima segunda-feira. Por isso, corra até o mercado e aproveite para montar um estoque de blueberries orgânicas.
redes sociais Facebook
Você faz compras Online? Não deixe de conferir a nova extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.

Recomendados pra você