Loja da Amazon dedicada à plataforma Mac traz títulos inéditos

Nova seção oferece cerca de 252 aplicativos e jogos, incluindo apps rejeitados pela Apple e softwares não disponíveis na App Store

Redação Olhar Digital 30/05/2011 15h10
Mac Download Store Amazon
A A A
A Amazon lançou, na última quinta-feira (26/5), duas lojas online especialmente criadas para a plataforma Mac, da Apple. Segundo o site Make Use Of, a nova seção do site, voltada apenas para os softwares de Steve Jobs, vai competir com a própria App Store.

As lojas apresentam uma grande variedade de aplicativos de produtividade e jogos. Há um total de 252 produtos disponíveis, incluindo o Office para Mac e QuickBooks, dois títulos populares que não são encontrados na App Store Mac.

Porém, diferente da loja da Apple, a Mac Download Store da Amazon não vai notificar usuários quando houver atualizações disponíveis para os apps adquiridos e nem restringe desenvolvedores. Isso significa que aplicativos rejeitados pela Apple ainda podem ser vendidos no site da Amazon.
Aplicativos Mac Apple Amazon
Compras na Internet? Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a nova extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.

Recomendados pra você