Mês de julho bate recorde de exibições de vídeo na web

Novo recorde é alcançado em julho, 158 milhões de usuários assistiram vídeos na internet no mês

Redação Olhar Digital 27/08/2009 18h42
youtube
A A A

O mês de julho bateu recorde no número de internautas que assistiram vídeos na web. Segundo dados da comScore divulgados nesta quinta-feira, 27/08, a quantia chegou a 158 milhões de usuários e, cada um deles assistiu cerca de 135 vídeos. O número total também alcançou recorde, foram 21,4 bilhões vídeos assistidos na internet no mês.

A liderança continua com os sites do Google, que mantém o topo do ranking com 42% de todos os vídeos vistos na rede. O valor é equivalente a 8,9 bilhões de filmes. No segundo lugar está a Viacom Digital, com 812 milhões de vídeos vistos (3,8% da audiência total), e em seguida os sites da Microsoft, que exibiram 631 milhões de vídeos (3% do total).

O YouTube teve no mês de julho 121 milhões de visitantes, e cada um assistiu uma média de 74 vídeos. A Microsoft aparece em seguida, com 65 milhões de visitas e 10 vídeos por internauta. Na Fox Interactive Media o número de visitantes foi de 52 milhões, e o número de vídeos assistidos por cada um foi de aproximadamente 10,8.

Youtube
Você faz compras Online? Não deixe de conferir a nova extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.

Recomendados pra você