Motorola Edge + tem especificações da câmera vazadas

Carro chefe da fabricante deve ter sensor de 108 MP

Guilherme Preta, editado por Fabiana Rolfini 09/03/2020 14h10
Motorola Edge
A A A

Depois de renderizações revelarem na última semana que o Motorola Edge+, próximo carro-chefe da Motorola, terá um conjunto de câmeras triplas e uma câmera de selfie na parte superior esquerda, agora, um vazamento afirma que o sensor principal da câmera traseira possui 108 MP.


A informação foi divulgada pela página TechDroider no Twitter. Porém, é necessário ter um pé a trás com a notícia. Se for comprovada, o modelo se junta a smartphones como Mi Note 10, Mi 10, Mi 10 Pro e Galaxy S20 Ultra em relação à configuração.

Além do principal, o conjunto possui mais dois sensores, um de 16 MP e outro de 8 MP. Acredita-se que a primeira seja uma câmera ultra-wide, enquanto a segunda deve ser uma teleobjetiva. Já o sensor de selfie deve ser de 25 MP, mas, diferentemente da renderização, deve ter seu furo um pouco maior.

As demais especificações internas incluem processador Snapdragon 865, até 12 GB de RAM, Android 10 e bateria com capacidade maior de 5.000 mAh.

Via: Gizmochina

Smartphones Motorola smartphone Celular celular motorola edge
Compras na Internet? Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a nova extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.

Recomendados pra você