Músicas e filmes em pen drives

Sony terá de competir também com os próprios serviços legalizados, como a iTunes Music Store ou a Amazon

Redação Olhar Digital 16/12/2008 11h18
music
A A A

O novo formato não fez muito sucesso, mas a Sony anunciou nesta segunda-feira, 15, que irá comercializar filmes e álbuns de música armazenados nos seus pen drives MicroVault Click.

As vendas começam ainda este mês nos Estados Unidos. Além de competir com os downloads ilegais feitos via programas de trocas de arquivos, a Sony terá de competir também com os próprios serviços legalizados, como a iTunes Music Store, da Apple, ou a Amazon, que, além de CDs convencionais, também vende arquivos MP3.

 

Novidades

A versão comemorativa do 25º aniversário de “Thriller”, de Michael Jackson, será vendida por US$ 19,99 em um dispositivo de 2 GB. Além das músicas originais do disco lançado em 1982, ele traz sete faixas extras e quatro vídeos.

Já os filmes de catálogo “O Código Da Vinci” e “MIB - Homens de Preto”, sucessos de bilheteria da Sony Pictures Entertainment, sairão por US$ 29,99 cada. Eles virão armazenados em um pen drive de 4 GB com uma função que permite executar o arquivo com um clique do mouse.

Filmes Música Pen-drive
Você faz compras Online? Não deixe de conferir a nova extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.

Recomendados pra você