Netflix vai permitir que usuários assistam a títulos parcialmente baixados

Recurso está sendo executado como teste na atualização mais recente

Matheus Luque 27/05/2020 15h27
Netflix
A A A

A Netflix vai permitir em breve que usuários assistam a programas e filmes parcialmente baixados, em dispositivos Android. A plataforma suporta downloads offline em aplicativos móveis e de desktop desde 2016, mas não permite produzir vídeos que não foram completamente baixados, o que pode mudar em breve.


Dados do aplicativo Netflix versão 7.58.0 sugerem que a empresa planeja adicionar o suporte à reprodução de conteúdo parcialmente baixado.

Reprodução

Foto: iStock

A possibilidade de assistir a vídeos que não foram baixados completamente será útil quando você estiver em uma conexão irregular ou tiver dados móveis limitados. Se você perder a conexão no meio do download, poderá assistir pelo menos aos bits baixados parcialmente. Você também pode baixar sua série favorita com 30 minutos de antecedência, por exemplo, e começar a assistir sem interrupção.

Em fevereiro, um usuário procurou a Netflix com uma sugestão para adicionar suporte a downloads parciais. A empresa respondeu que havia levado em consideração a sugestão.

O recurso ainda não foi lançado para os usuários, mas provavelmente está sendo executado como teste na atualização mais recente.

 

Via: XDADevelopers

 

 

Filmes Streaming Android Netflix séries netflix app
Compras na Internet? Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a nova extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.

Recomendados pra você