Smart TV Nokia

Nokia entra para o mercado de Smart TVs

Henrique Freitas, editado por Maria Lutfi 09/12/2019 16h00
Compartilhe com seus seguidores
A A A

Marca emprestará seu nome para televisão 4K de varejista indiana; objetivo é voltar a crescer no mercado de eletrônicos

Se você só está acostumado com os telefones da Nokia, é bom se preparar para ver a marca aparecer em Smart TVs. De acordo com o site Gadgets 360, a empresa está emprestando seu nome para as televisões inteligentes da companhia indiana Flipkart, importante varejista de comércio eletrônico no país asiático.


A TV Android Smart LED Nokia 4K de 55 polegadas terá dois alto-falantes de 24 W como parte de um sistema de som da JBL by Harman. De acordo com a Flipkart, a televisão possui um sistema operacional baseado em Android (não especificamente a Android TV) e uma tela 16:9 com taxa de atualização de 60Hz, suporte para Dolby Vision e HDR10, três portas HDMI e duas portas USB.

"A compreensão da Flipkart sobre as necessidades e comportamentos dos consumidores indianos e o poder de seu alcance ajudará a tornar as TVs inteligentes da marca Nokia acessíveis", comentou Vipul Mehrotra, vice-presidente da Flipkart para parcerias com a Nokia. O investimento na TV pode se tornar um empurrão para a marca finlandesa, que perdeu um grande espaço no mercado.

A primeira televisão da Nokia será vendida por 42 mil rúpias indianas (o equivalente a cerca de R$ 2.445). De acordo com o Gadgets 360, ela estará disponível nas lojas a partir do dia 10 de dezembro.

Televisão Nokia TV Smart TV Android TV casa inteligente Índia TV 4k sistema inteligente
Compartilhe com seus seguidores
Compras na Internet? Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a nova extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.

Recomendados pra você