Novidade da Xiaomi: a empresa agora vende água mineral em garrafa

Produto está disponível apenas na China e tem quantidades equilibradas de cálcio, potássio e magnésio

Roseli Andrion 07/10/2019 13h27
Xiaomi Mi Store UK
A A A

Nem só de produtos tecnológicos vive a Xiaomi. A novidade da marca é água mineral “Arctic Spring Natural”. Isso mesmo: na China, a empresa vai matar a sede dos consumidores. A água vem de uma fonte em Mohe, uma cidade no norte do país.


Segundo a empresa, o produto segue todos os padrões sanitários e de segurança exigidos pelo governo chinês — e, de quebra, tem quantidades equilibradas de cálcio, potássio e magnésio. As garrafas são compactas (medem 20,8cm de altura e têm 6cm de diâmetro) e têm 300 ml de capacidade. Cada uma custa ¥ 2,5 (cerca de R$ 1,44).

Reprodução

A empresa tem, em seu portfólio, alguns purificadores de água (vendidos apenas na China), mas as garrafas d’água representam um novo mercado para a empresa. No segmento de purificadores, a companhia tem modelos com filtros que podem durar até três anos.

Via: Xiaomi Brasil

China xiaomi água lançamento
Compras na Internet? Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a nova extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.

Recomendados pra você