Redmi Pad 5G: vazam especificações do tablet da Xiaomi

Tablet virá com Snapdragon 765G, câmera de 48 megapixels e tela com taxa de atualização de 90 Hz

Vinicius Szafran, editado por Matheus Luque 22/04/2020 19h57
Redmi Pad 5G
A A A

A Xiaomi deve lançar em breve o primeiro tablet de sua marca Redmi, o Redmi Pad 5G. Uma imagem postada na rede social chinesa Weibo deu algumas informações sobre suas especificações. Para começar, o tablet terá o processador Snapdragon 765G.


Outra informação vazada foi a taxa de atualização da tela, que deve ser de 90 Hz. O tamanho da tela em si ainda não foi informado, mas acredita-se que seja de 8 polegadas. As laterais contam com bordas bem finas. As bordas de cima e de baixo são maiores, e na de cima, fica a câmera frontal.

Reprodução

A câmera traseira deve ter 48 megapixels, e o aparelho deve contar com caixas de som quádruplas, posicionadas em cada canto do tablet. A capacidade da bateria não foi informada, mas ela deve contar com carregamento rápido de 30 Watts.

O Redmi Pad 5G pode ser lançado junto com o Mi 10 Youth Edition e a interface MIUI 12 no evento que a Xiaomi vai fazer no dia 27 de abril, mas por enquanto essa informação ainda não está confirmada.

Outra coisa bem interessante sobre o tablet Redmi Pad 5G é seu preço, que segundo o poster será de 1.999 Yuans, ou o equivalente a cerca de R$ 1.521 em conversão direta. Pelas imagens, podemos ver que o tablet terá duas versões, uma preta e outra branca. A princípio, ele deve ser vendido apenas na China em duas versões, uma com conectividade 5G e outra Wi-Fi.

Via: Playfuldroid

Tablet xiaomi redmi
Você faz compras Online? Não deixe de conferir a nova extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.

Recomendados pra você