Android 10

Samsung Galaxy A50, A40 e A7 são os próximos a receber o Android 10

Luiz Nogueira, editado por Daniel Junqueira 16/03/2020 10h03
Compartilhe com seus seguidores
A A A

A liberação do update começou em alguns países; as atualizações devem ocorrer de forma gradual

Como parte do calendário de atualização para Android 10 dos celulares Samsung Galaxy, os aparelhos Galaxy A50, A40 e A7 2018 devem ser os próximos celulares intermediários da marca a receber o update para o novo sistema operacional. 


No caso do Galaxy A50, o lançamento da atualização começou pela Coreia do Sul, com previsão de chegada a outros países de forma gradual a partir desta segunda-feira (16). Além de receber o Android 10 com a interface One UI 2.0, os usuários terão acesso ao pacote de segurança referente ao mês de março. 

Para consumidores que possuem o Galaxy A40, a atualização também está próxima, com usuários europeus relatando a chegada do update. O software, que pesa 1,7 GB, também possui, além do sistema operacional, o patch de segurança de março. 

O Samsung Galaxy A7 2018 foi o único aparelho que disponibilizou a atualização inicialmente em dois mercados - Índia e Panamá. Nos dois casos, o pacote de segurança acompanha o download. Em outros países, a atualização começa a chegar aos poucos a partir de hoje. Portanto, uma notificação de atualização disponível deve aparecer em breve. 

Era de se esperar que a empresa disponibilizasse a versão mais recente do Android para sua linha intermediária, já que alguns dos modelos são recorde de venda em alguns mercados. 

Via: GizChina

Samsung smartphone atualização Android 10
Compartilhe com seus seguidores
Compras na Internet? Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a nova extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.

Recomendados pra você