Galaxy M21

Samsung lança o intermediário Galaxy M21 na Índia

Nina Gattis, editado por Fabiana Rolfini 18/03/2020 15h52
Compartilhe com seus seguidores
A A A

Smartphone tem preço acessível, mesmo com especificações acima da média dos demais concorrentes

Com dois dias de atraso do previsto, a Samsung lançou o Galaxy M21 nesta quarta-feira (18) na Índia. O intermediário é o sucessor do M20, que se tornou muito popular no ano passado devido às suas especificações poderosas por um preço acessível.


Como suas imagens já haviam sido divulgadas, o design do dispositivo não era mistério para ninguém. Ainda na semana passada, a Amazon criou uma página promocional como um teaser para o novo smartphone, que também teve a maioria de suas especificações reveladas na ocasião. O que mais chamou a atenção foi sua bateria de 6.000 mAh.

O chip processador foi a única característica que ficou de fora da página promocional. Agora, com o lançamento oficial, sabe-se com certeza que o processador escolhido é um Exynos 9611 octa-core.

Reprodução

Modelo antecessor, Galaxy M20

Além disso, as estimativas anteriores sobre o preço não estavam certas. Em vez de custar 15.999 rupias indianas (aproximadamente mil reais na conversão direta das moedas), a versão mais barata do dispositivo, com 4 GB de memória RAM e 64 GB de armazenamento interno, tem preço sugerido de 12.999 rupias indianas (aproximadamente R$ 900) - abaixo do esperado.

Por enquanto, apenas o modelo de entrada foi anunciado, mas a expectativa é que uma versão mais potente, com 6 GB de memória RAM e 128 GB de armazenamento interno, chegue ao mercado em breve.

O modelo disponível passará a ser vendido na Amazon indiana a partir do dia 23 de março. Ainda não há previsão de quando o smartphone chegará a outros países.

 

Via: Android Central

Amazon Bateria Samsung Índia galaxy m
Compartilhe com seus seguidores
Você faz compras Online? Não deixe de conferir a nova extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.

Recomendados pra você