galaxy j6+

Samsung revela Galaxy J4+ e J6+; conheça os aparelhos

Renato Santino 24/09/2018 14h30
Compartilhe com seus seguidores
A A A

Depois de alguma especulação, a Samsung confirmou dois novos aparelhos para compor a família de celulares Galaxy J. Tratam-se dos modelos J4+ e J6+, que são evoluções de dois aparelhos lançados pela companhia no Brasil há cerca de três meses, com hardware e visual renovado.

Começando pelo modelo mais avançado da nova família, o Galaxy J6+, que poderá ser chamado de J6 Prime em outros territórios. O aparelho chega em duas variações: uma com 3 GB de RAM e outra com 4 GB de memória; em ambos os casos o processador é um Snapdragon 425.

O dispositivo conta com uma tela grande de 6 polegadas, que é um salto na comparação com o J6 original com tela de apenas 5,6 polegadas. O painel possui uma resolução HD+ (1480x720), que reflete a proporção pouco convencional do painel, de 18,5:9; também é uma resolução meio baixa para uma tela tão grande. Já a câmera traseira agora é dupla, com um sensor principal de 13 megapixels com abertura f/1.9 e o secundário de 5 megapixels e abertura f/2.2 trabalhando em conjunto para criar fotos com efeito bokeh, com plano de fundo desfocado. Já a câmera frontal tem apenas 5 megapixels e lente f/1.9.

Outras características importantes do J6+ incluem uma bateria de 3.300 mAh, a traseira de vidro, e um leitor de impressão digital que não fica nem na frente, nem atrás do aparelho, mas sim do lado, tornando-se parte do botão de ligar e desligar o aparelho.

Já o J4+ traz quase as mesmas especificações, mas a diferença reside na câmera. Na parte traseira há apenas um sensor de 13 megapixels f/1.9, enquanto a frontal traz um sensor de 5 megapixels com abertura f/2.2. Não há leitor de impressão digital, e a memória RAM é limitada às opções de 2 GB ou 3 GB.

Por enquanto, os aparelhos ainda são restritos ao mercado indiano, mas devem ser lançados em outros países em breve. Por lá, o J6+ é comercializado pelo preço de 16 mil rúpias (cerca de R$ 890), enquanto o J4+ custa 11 mil rúpias (R$ 610).

Celulares Android Samsung Galaxy
Compartilhe com seus seguidores
Você faz compras Online? Não deixe de conferir a nova extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.

Recomendados pra você