Lâmpadas Philips Hue

Sistema de iluminação inteligente sincroniza jogos, filmes ou música

Vinicius Szafran, editado por Liliane Nakagawa 06/11/2019 16h11
Compartilhe com seus seguidores
A A A

Ainda, permite a conexão com mais de 750 aplicativos de terceiros, podendo ser usado com todas as principais plataformas domésticas inteligentes

A Signify apresentou seu novo sistema com a nova linha de lâmpadas, luminárias e acessórios inteligentes, do portfólio da Philips Hue. O conjunto chega ao país utilizando um sistema pessoal de iluminação sem fio que permite fácil personalização das luzes para apoiar as diferentes atividades domésticas.


O sistema possui mais de 16 milhões de cores disponíveis, que pode transformar o local para diferentes momentos, como festas, estudos ou relaxamento.

"Estamos comprometidos em tornar a iluminação conectada mais acessível e queremos oferecer mais opções quando se trata de conectividade, controle, ambiente e estética da luz", afirma Sérgio Costa, CEO e gerente geral da Signify no Brasil. 

A receita do mercado mundial de Smart Home em 2019 ultrapassa os US$ 69 milhões, com previsão de crescimento de 22% ao ano. Cerca de 50% dos consumidores sentem que a tecnologia de casa inteligente terá impacto em suas vidas nos próximos anos.

O portfólio da Philips Hue lançado no Brasil inclui: o Starter Kit Philips Hue, que é um kit inicial contando com três lâmpadas inteligentes coloridas E27 e a Ponte Hue (versões de 127V e 220V); a Lâmpada Inteligente Philips Hue, capaz de ser acionada via Bluetooth e agregada ao kit inicial; a Fita LED, disponível em versões de um ou dois metros, para instalação flexível; um controle para operar a iluminação; e o Hue Bridge, no qual é possível adicionar até 50 lâmpadas.

O sistema Philips permite a conexão com mais de 750 aplicativos de terceiros, podendo ser usado com todas as principais plataformas domésticas inteligentes, incluindo Google Home, Amazon Alexa, Apple HomeKit e Samsung SmartThings, o que permite a sincronização das luzes com músicas, jogos e filmes.

Além disso, poderá ser programado para despertar o usuário em horários específicos, simular a presença de moradores na casa ligando e desligando as luzes remotamente para evitar invasões e definindo horários para iluminar ambientes individuais.

Iluminação LED Eletricidade Philips casa inteligente google home alexa sistema inteligente casa conectada energia elétrica luz
Compartilhe com seus seguidores
Você faz compras Online? Não deixe de conferir a nova extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.

Recomendados pra você