Skype 4.0 é lançado

Nova versao é exclusiva para Windows; Mac OS X permanece com 2.7 e Linux com a 2.0

Redação Olhar Digital 04/02/2009 10h31
skipe4
A A A

A Skype Limited, empresa responsável pelo software de VoIP Skype, lançou ontem, 3 de fevereiro, a versão 4.0 do software, voltada exclusivamente para Windows.

Com nova interface e novidades como correção de bugs e melhorias significativas na qualidade do áudio e vídeo, o Skype chega remodelado.

skype

Da versão anterior, 3.8, para a 4.0, cada mudança de design foi feita para trazer o vídeo e o IM para a vanguarda. A janela do vídeo se expandiu e as chamadas são mais fáceis de começar.

O novo motor de áudio, chamado Silk, tem como função dar ao Skype uma super banda de áudio (que funciona como banda larga), mas utiliza a metade da largura de banda. Menos exigências desse tipo reduzem a chance de ‘queda’ nas ligações ou áudio e vídeo distorcidos.

Outras novas funcionalidades incluem reporte de abusos caso você receba um convite de um Skyper não autorizado, e uma barra de ferramentas opcional que vem junto com o Skype 4.0 e aparece logo após a instalação do aplicativo.

O Skype já pode ser baixado gratuitamente AQUI.

VoIP Skype
Você faz compras Online? Não deixe de conferir a nova extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.

Recomendados pra você